sexta-feira, 5 de março de 2010

Vítor Silva triunfa na Andaluzia com Vénus



Decorreu entre os dias 10 e 16 deste mês a famosa e sempre difícil “Semana da Andaluzia”, provas conceituadas do Circuito Internacional para Cães de Parar. Onde se juntam sempre os melhores cães e treinadores vindos de todos os cantos do mundo, para ali cada um mostrar o seu trabalho e qualidade dos seus cães, ou não fossem estas provas realizadas sobre a tão desejada Perdiz Vermelha selvagem.

E na capital espanhola das perdizes e um paraíso de caça, este ano com dificuldades acrescidas, por causa do mau tempo. Chuva, vento e frio, foram as companhias mais assíduas da semana de Andaluzia, ao ponto de a RSCE – Real Sociedade Canina Espanhola ter de anular a Copa do Rei e o Clube do Braco Alemão Espanhol, anular 2 dos 3 dias que tinha agendado.
Apesar das dificuldades, valeu a pena o sacrifício e Portugal esteve uma vez mais no topo dos resultados com os Bracos Alemães de Vítor Silva.

De salientar também o nome do outro Braco Alemão que se sagrou TRIALER de Primavera e criação do Canil da Maralha, que se chama Carlos da Quinta da Maralha.

Vítor Silva visivelmente satisfeito “espera que alguns portugueses que tanto se interessam por cães do seu afixo, se comecem a interessar mais por esta modalidade, que é sem duvida o expoente máximo da Cinófilia nos cães de parar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.